segunda-feira, 3 de março de 2008

Intercambio na UFBA

Meu nome e Vanessa e estou aqui façendo um intercambio studantil através do departamento de Educação da Temple University na Philadelphia. Lamento profundamente ter perdido a primera aula na segunda pasada. Acho que a materia e super interesante e tenho a certeza de que vou aprender muito. Essa experiencia alem de ser um intercambio cultural vai ser um intercambio de conhecimentos que vâo expandir a minha visâo de tópicos relacionados com os metodos pedagógicos usados especificamente no Brasil. Ja acho interesante o modelo da aula e vou procurar aprender o mais possível. Eu venho de uma cultura aonde educacão e obrigatoria mas e ainda muito precaria, sou de Cuba. Ao mesmo tempo conheço a outra cara da moeda ja que moro nos Estados Unidos e os métodos pedagógicos de ambos países são bem diferentes.

Um comentário:

lu d+ disse...

qual é o valor mais ou menos que eu devo ter pra poder fazer esse intercambio, gastos como alimentação, hospedagem e passagem??