segunda-feira, 3 de março de 2008

A primera aula

Essa primera aula me surprendió demais. Eu não tenha a mínima ideia de que iría ser uma aula aonde o computador ia ser utilizado desse jeito. Eu tenha a ideia da aula tradicional e na verdade tem sido uma surpresa positiva. Resulta interesante ver os pontos de vista da sociedade Brasileira ao respeito do uso do computador nas escolas. Acho que vai ser uma aula bem polémica e que vai me permitir expandir os conhecimentos sobre como educar de uma forma mais aberta e que fique em constante evolução com o mundo moderno e as novas tecnologías.

4 comentários:

Bonilla disse...

Muito bem Vanessa,
será muito interessante se você contribuir com o grupo, contando um pouco sobre como esses mesmos temas são tratados nos Estados Unidos ou em Cuba, e como vc se posiciona no cruzamento dessas diferentes idéias. Tenho certeza que vc pode contribuir significativamente com o grupo.
um abraço

Aline Rodrigues disse...

Bem vinda a UFBA e a turma!!!!!
vamos compartilhar conhecimentos e culturas!!!
bjos

faustino disse...

Que bom Vanessa q a 1ª aula te surpreendeu. Melhor ainda será quando vc compartilhar nos E.U.A as mudanças na educação brasileira com as novas tecnologias na educação. E o quanto vc aprendeu com elas na UFBA para a sua vida e prática educativa.

Ana Carolina Rocha disse...

Com certeza Vanessa todos nós assim como voc chegamos na disciplina leigos nos assuntos abordados, e como foi legal ver que os computadores e outras tecnologias podem contribuir para nós educadores e educandos.